Monday 14 August 2017

Am Forex


VOLUME MENSAL MÉDIO 9,9 bilhões. CONTAS ABERTA COM IAMFX 55,000 8220IamFX é o melhor corretor com o qual eu negociei porque a execução é muito satisfatória e posso colocar o meu SL tão apertado quanto eu quero que os custos de negociação sejam baixos e eu posso negociar através do MT4, que é uma plataforma simples e excelente. Tudo isso É o mais importante para mim.8221 O Teejii T. 8220IamFX está basicamente sempre em dia, ao contrário de outros corretores, os spreads são baixos e a execução é rápida e exata. Isso é tudo que eu preciso de um bom corretor. 8221 Manuel B. 8220Traduçou minha EA no IamFX e 2 outros corretores por um mês, comparou o desempenho e o IamFX me deu os melhores resultados. Condições de negociação excelente, configuração personalizada e abordagem pessoal no Skype. O toque extra pessoal que recebo da IamFX é o que eu valorizo ​​mais.8221 Mohammed S. 8220Na época em que estive com a IamFX, recebi nada menos que um bom atendimento ao cliente. Ao escolher meu corretor, olho para a propagação, execução de ordens e facilidade de retiradas. Estou feliz por dizer que nunca fui desapontado com IamFX. Encontrar um corretor bom e honesto pode ser um desafio, eu encontrei o meu e nunca mais olharei para trás.8221 Rihan B. 8220 O que fez minha experiência com IamFX tão agradável é o fato de estar recebendo um serviço personalizado e eu posso Entre em contato com uma pessoa de suporte dedicada quando fico presa e preciso de ajuda.8221 Roland O. SOLUÇÕES PARA TODOS Investir com comerciantes profissionais sem qualquer conhecimento do mercado cambial ou ter experiência na negociação. Visite o Leader Lounge. Escolha um Líder e tenha seus fundos gerenciados sem levantar um localizador. Trade Forex. Metais e CFDs de uma conta comercial. Experimente o verdadeiro STP (Straight Through Processing) de suas encomendas com DMA (acesso direto ao mercado). Comércio como um comerciante profissional com um corretor líder. INSTITUIÇÕES Escolha de uma ampla oferta de opções de parceria IamFX: de soluções de gerenciamento de dinheiro, introdução do programa de corretor para oferta de liquidez ou programa Whitelabel. Obtenha sua própria solução personalizada completa em um só lugar. TECNOLOGIA Aproveite a oferta tecnológica mais avançada no mercado sob um mesmo teto. VPS, Trade Copier, MAM, liquidez, tecnologia IB e muito mais tudo integrado em um completo portal de clientes / corretora. Nós temos tudo. TRADE SMART / TRADE ANYWHERE Plataforma de negociação mais popular Conecte-se ao mercado interbancário, troque no verdadeiro ambiente de negociação STP / DMA enquanto usa a plataforma de negociação mais popular. Conheça o IamFX Metatrader 4. Bem-vindo à negociação móvel Obtenha o melhor em todos os dispositivos móveis. Não importa se o seu dispositivo móvel usa iOS, Android ou Windows Mobile, o IamFX Metatrader 4 está disponível para você gratuitamente. PRIMEIRO RAW SPREAD STP MT4 BROKER. :,:,:: 27, janeiro, 13:10 / 380 1.0167:,::. : Forex CFD,::: TeleTrade:. TeleTrade-:, teletrade. am:: TeleTrade PR: 2000.: Este site é gerenciado pela Teletrade D. J. Limited 20599 IBC 2012 (Cedar Hill Crest, PO Box 1825, Villa, São Vicente e Granadinas) TeleTrade-:. TeleTrade:,: TeleTrade - (),: Abra uma conta de demonstração Teletrade-. :: Teletrade-: Teletrade-:,:, Teletrade-:

No comments:

Post a Comment